Oportunidades de Trabalho

Vagas disponíveis para os profissionais representados pela QI Profissional.
Mais informações sobre o nosso sistema de trabalho, clique aqui


Vaga
Controller |
Descrição

Assistir os Investidores, Diretoria Regional, Gerente Geral, e outros departamentos com dados acurados, prazos e relevantes informações financeiras da propriedade. Responsável por todos os registros contábeis e de pessoal, inclusive auditorias, contas à pagar, receber, livros fiscais. Responsável pelos setores financeiro, suprimentos, ativo fixo, DP e TI.

Principais responsabilidades:

  • Gerenciar o departamento financeiro, incluindo contas a receber, contas a pagar, auditoria, folha de pagamento, contabilidade geral e fluxo de caixa;
  • Planejar e implementar procedimentos e sistemas contábeis;
  • Preparar relatórios demonstrando a saúde financeira do hotel relacionada a receitas e despesas baseadas na operação do hotel com relação ao passado, presente e futuro;
  • Preparar e enviar relatórios Governamentais, tais como: Raiz, DCTF (Declaração de Contribuições de Tributos Federais) DIRF (Declaração de Imposto de Renda na Fonte) GIA (Guia de Informação de Apuração ICMS), ou seja, toda a parte fiscal do hotel;
  • Manter em arquivos com todos os contratos, segurança, relatórios fiscais, relatórios de receitas e folha, etc;
  • Alertar o Gerente Geral com relação a possíveis perdas da propriedade e potenciais riscos legais;
  • Responsável pela emissão diária, semanal e mensal de relatórios para o Diretor Regional, Gerente Geral e Group Controller Corporativo, obedecendo ao cronograma de entrega;
  • Alertar o Gerente Geral sobre quaisquer problemas de segurança no empreendimento, que resulte em perigo, seja para os hóspedes, colaboradores e propriedade;
  • Desenvolver outras tarefas relacionadas a Departamento Pessoal, orientadas pelo Gerente Geral, Group Controller ou Diretor de Recursos Humanos Corporativo;
  • Cumprir os regulamentos e legislação, estadual e federal, relacionadas ao empreendimento.
  • Gerenciar a área de suprimentos, incluindo compras, controle de estoque/almoxarifado.
  • Gerenciar ativo fixo, acompanhando depreciação do imobilizado, bem como necessidades de melhoria da infraestrutura existente.
  • Acompanhar demandas do empreendimento quanto ao departamento de Tecnologia da Informação e Gestão de contrato terceirizado para prestação de serviço para suporte à área.
Vaga
Governanta |
Descrição

Hotel de Rede Hoteleira contrata Governanta para a cidade do Rio de Janeiro.

Atividades do Cargo:

  • Responder pela limpeza e arrumação dos apartamentos, verificando sua ocupação e disponibilizando-os para as arrumadeiras, bem como orientando a execução das tarefas, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes.
  • Realizar inspeção nos apartamentos conforme instrução de trabalho;
  • Manter a recepção e manutenção informados sobre qualquer anormalidade detectada nos apartamentos.
  • Realizar inspeções nas áreas sociais e externas, verificando condições de limpeza e higiene, e solicitar sua arrumação, quando necessário.
  • Referenciar produtos de limpeza, controlar a utilização dos mesmos e monitorar seu consumo, evitando desperdícios.
  • Verificar as condições de higiene dos colaboradores, orientando-os quanto à sua postura e apresentação pessoal.
  • Solucionar problemas diversos dos hóspedes, tais como: extravio de roupas, reclamações sobre limpeza e objetos esquecidos.
  • Auxiliar no controle da lavanderia, acompanhando e orientando as atividades da mesma , bem como controle de inventários, entrada e saída dos enxovais.
  • Gerenciar e emitir pedidos de compra ou requisição de material, observando quantidades, garantindo o melhor preço e qualidade dos produtos.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
  • Gerenciar e programar todas as atividades pertinentes à operação dos apartamentos, visando a sua conservação e menor desgaste, como viradas de colchões, lavagem de enxovais especiais, inventários, faxinas específicas e material de trabalho.
  • Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
  • Selecionar, treinar, avaliar o desempenho e estimular o nível de motivação dos colaboradores, em conjunto com o Gerente Geral. 
  • Realizar plantão aos finais de semana, conforme escala gerencial.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba as novidades da QI Profissional

(c) 2018 • Todos os direitos reservados